Celebrando a Diversidade na Arte de Ser Mulher

[contact-form-7 404 "Not Found"]

A Bless Woman Co. é uma Boutique Conference que nasce com o propósito de encorajar Mulheres através da partilha de histórias num ambiente de conexão e proximidade.

A nossa visão é simples: criar um espaço de conversa para mulheres que as empodere na sua diversidade e expressão feminina.

Partilhar histórias, gargalhadas, uma boa mesa.
Procuramos por Conexão no mundo real, de uma forma simples e inspiradora.

Criámos a BLESS WOMAN CO. porque somos Conversation Starters. Queremos criar um espaço onde diferentes Mulheres possam conhecer-se, criar ligações intencionais e mais profundas e onde possam aprender juntas a ser Mulher, independentemente das suas escolhas e contextos pessoais e profissionais.

Inspirar-te

Queremos inspirar-te a viveres uma vida com mais Paixão, Felicidade, Intenção e Amor. Junta-te a outras mulheres para uma experiência iluminada pela sabedoria de contadoras de histórias reais.

Encorajar-te

Lições acumuladas ao longo de uma vida que partilhadas podem ajudar-te a dares os passos que precisas para chegares onde queres em todas as áreas da tua vida.

Conexão

Aqui honramos e celebramos a tua Unicidade e acreditamos que reconhecer e aceitar a diversidade feminina torna-nos a todas mais ricas e fortes.

Dois dias de Conferência
um fim-de-semana de união.

A conferência BLESS WOMAN vai realizar-se nos dias 14 & 15 de Outubro, sábado e domingo, em Lisboa na Terra dos Sonhos.

SÁBADO

Terá início no sábado com uma abertura exclusiva a somente 20 mulheres que degustarão um cocktail especial e preparado ao pormenor e onde poderão assistir a algumas surpresas em plena celebração do Feminino.

DOMINGO

O Domingo será pleno em inspiração com a realização de 10 talks, 2 workshops e uma mesa de discussão sobre o tema da Conferência: Coragem.

As nossas Speakers.

Estamos tão felizes por poder contar com estas Mulheres e com as suas Histórias. Conhece-as um pouco melhor aqui. (em atualização)

Sara Rodi

Escritora Ávida, Exploradora apaixonada por novos contextos educativos, Mulher Criativa e dedicada a fazer da Escrita uma ferramenta de transformação social. Sara Rodi é escritora e guionista, mãe ao leme de uma família numerosa de 4 filhos.

Evódia Graça

A Evódia Graça é fundadora da Afropolitana. City Lover, Opinion Maker,
feminista e Ativista. Tem dedicado o seu percurso a gerar espaços de diálogo sobre África,
Inovação Social, Ativismo, Direitos das Mulheres
e Empowerment Jovem e Solidariedade Feminina.

Isabel Faia

Coach e Facilitadora de Círculos de Mulheres, Isabel Faia é Autora do Manifesto de Mulher para Mulher e co-autora do livro Filhas da Terra. Acredita na sinergia feminina e no poder que cada Mulher redescobre quando se conecta profundamente consigo própria. É apaixonada pela Vida e por conhecer novos sítios, novas pessoas e novas perspectivas.

Lígia Silva

Lígia Silva é Life Coach & Terapeuta e dedica-se a ajudar pessoas a descobrirem o que as está a bloquear e a impedir de viverem uma vida mais leve, abundante e em amor. Tem um Retriever e cumpriu este ano o objetivo de fazer o caminho de Santiago.

Vânia Duarte

Vânia Duarte é autora do maravilhoso blog Lolly Taste Blog, um blog a favor do Amor Próprio. Travou uma batalha durante 8 anos contra a Bulimia e hoje dedica-se a, em verdade, desafiar a ditadura da Balança, a inspirar outras pessoas a serem mais felizes com aquilo que são e a encontrarem a sua forma de ser saudavelmente felizes. Afinal, como nos diz “É a tua singularidade que te torna a pessoa mais bonita do mundo.”

Catarina Pinto

Catarina Pinto é arquiteta pioneira em Portugal em Construção Natural, assumindo como missão desenvolver projetos de arquitetura ecológica e saudável que contribua para a melhoria de qualidade de vida. É autora das instalações Shelter e Cocoon na Fundação Calouste Gulbenkian e criou a Mud Experience Performance uma fusão de Dança, Construção Natural e Criatividade. Fundadora do Estúdio de Arquitectura Terra Palha.

Helena Magalhães

Helena Magalhães é escritora e jornalista, autora do Blog The Styland autora do livro Diz-lhe que Não. Colabora regularmente com o Observador e é cronista no Brasil Post.

Ana Prata

Ana Prata tem 24 anos e é a Co-founder da My Skin Mix, uma marca de cosmética à la carte, com ingredientes orgânicos, óleos essenciais e cruelty free. Impossível não querer conhecê-la!

Joana Freire

Joana Freire tem 30 anos e realizou em 2016 o sonho de ver permitido ser Mãe através do processo de gestação de substituição, pelo qual advogou nos últimos anos. após ter descoberto que nasceu sem Útero.

Mafalda Rodrigues de Almeida

Nutricionista, travel lover, cronista frequente no programa televisivo Faz Sentido, autora do livro Superalimentos – Refeições com mais Vida – e blogger no Loveat.

Cristina Nogueira da Fonseca

Founder & CEO da HappyTown e entusiasta de Felicidade Corporativa. Licenciada em Sociologia pela Universidade Nova de Lisboa, especializada em Psicologia Comunitária e Protecção de Menores e Psicologia Escolar. Tem dedicado a sua carreira profissional a desenvolver e empreender projetos sociais na área da parentalidade, psicologia positiva e work/life balance.

Marta Davies Mertens

Marta Davies Mertens é Terapeuta de Reprogramação Emocional e autora do livro 100 Mandamentos para a Felicidade. Auto-afirma-se como desilusionista e está prestes a partir em aventura para o seu retiro Life Changing Tour em Bali.

Dora Dias

Fundadora da Blossom Image Consulting, Dora Dias desenvolveu a sua metodologia de Consultoria de Imagem e tem formado nos últimos anos cerca de 400 consultores. Adora Viajar, Poesia e é adepta do Minimalismo na Roupa e na Vida.

  • Junta-te a outras 49 mulheres

    A tua história faz a diferença

O tema da I Conferência BlessWoman é… Coragem.

Lançámos o repto às nossas oradoras: queremos saber o que é Coragem. A hashtag #vulnerability foi das mais utilizadas nas redes sociais no último ano e queremos saber afinal que medos as Mulheres têm, como expressamos a nossa vulnerabilidade e como os desafiamos. Afinal o que é ser Corajosa? Do que é que os nossos medos nos privam na nossa vida pessoal e profissional? Existe uma fórmula de coragem feminina? Onde podemos encontrar a nossa Guerreira Interna? A Coragem é um músculo que pode ser exercitado? Como podemos fazer uso da nossa força interior para vivermos mais alinhadas com o nosso verdadeiro Eu?

Sponsors &
Voluntários.

Procuramos voluntários inspiradores para nos ajudarem  ao longo do evento. Se gostarias de ser Voluntário e ajudar-nos a tornar a BLESS woman Co. ainda mais especial, podes fazê-lo inscrevendo-te aqui.

Procuramos Sponsors para ofertas, serviços e recursos para as nossas participantes. Se estás interessada(o) em tornares-te nosso Sponsor, envia email para eventos@blesswoman.com. 

Acompanha-nos no instagram e na facebook para updates e novidades sobre a Conferência.